quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Projeto Secreto

Estou trabalhando num projeto secreto. Um álbum para uma pessoa muito querida. A idéia é fazer uma surpresa e por isso só vou poder compartilhar a produção depois que o projeto estiver finalizado.

Mas vou dividir aqui alguns teasers da produção conforme eu for avançando com as páginas. Assim, abaixo seguem dois trechinhos das páginas que já estão prontas!

Está curiosa?
Aguarde mais novidades em breve!
Bjs
JW








3 comentários:

Oi Ju! Acabei de ler seu comentário no meu blog! fico muito contente que você tenha gostato e tenha te informado sobre o assunto. Obrigada pelo link aqui no blog! Como eu acabei de retomar o meu blog, estou organizando links e parceiros, mas já anotei o seu blog pra linká-lo no meu blog também. Seu blog é lindo, e amei seu trabalho. Obrigada pelo carinho, e muito sucesso no seu blog e com o scrap! Beijinhos!

Oi minha linda! Adorei sua ideia sobre o projeto secreto!!!! Apenas fiquei curioso para saber quem é essa pessoa secreta...

Beijos

Nossa que lindoooo...

Até eu gostaria de ganhar um assim...kkk

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More