terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bouquet de Flores - cartão artesanal feito com técnica de Scrapbook

O desafio dessa encomenda era fazer um cartão bastante delicado e alegre para uma amiga presentar a sogra, no dia de seu aniversário.

Ela visitou meu blog e viu um dos cartães que eu havia feito para o Dia da Mães e me pediu que eu seguisse a mesma técnica e modelo. Eu fiquei muito lisonjeada, afinal é uma criação minha!!!

Como cliente é quem manda, fiz uma nova versão do cartão que tem um bouquet de flores. Cada flor foi feita manualmente, com furadores de três formas diferente e coladas uma em cima da outra. O miolinho, eu fiz com miçangas bem pequenas, no tom dos papéis que escolhi.

Ela ficou muito feliz com o resultado! E eu também!!!
Bjs




0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More