quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Primeira troca de ATCs do ScrapSins aconteceu!!!!

Olá Pessoal, hoje vim mostrar pra vocês os meus primeiros ATCs (Artistic Trading Cards)!!! Como comentei anteriormente, participei de uma troca de ATC´s, promovida pelo ScrapSins. A troca já aconteceu e eu adorei participar. Fizemos uma espécie de amigo secreto, para facilitar a produção das iniciantes, como eu.

Bom, eu tive o desafio e a responsabilidade de tirar a Rê Pacheco! Uma das coordenadoras da atividade e tbém do blog ScrapSins. Confesso que fiquei com um friozinho na barriga, mas a brincadeira foi muito divertida e me encantei definitivamente pelos ATCs. Como foi a minha primeira produção, acabei me empolgando e no lugar de um, fiz logo três!!! heheheh

Dêem uma olhada como ficaram:




















A disse que recebeu meu pacote e meus mimos e que gostou muito! Fiquei feliz, afinal um elogio dela vale muito!!!

 Depois, eu tive a grata supresa de saber que quem havia me tirado foi a Gil Jussara outra talentosíssima scrapper, que tbém admiro muito e acompanho de perto o trabalho dela!!!! Não foi o máximo?!?!?!

Ela me mandou dois ATCs lindos de morrer e mais um monte de mimos!!!!


















E domo não bastasse minha alegria, nos encontramos por acaso numa loja de scrap logo depois de eu ter recebido seus  ATCs e o encontro foi muito bacana. Daí registramos o momento pra guardar de recordação!!!















Gil Jussara é super simpática e muito divertida. Foi um enorme prazer conhecê-la pessoalmente!
Gil, obrigada  pelos lindos ATCs, eu ADOREI!!!


Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More