segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Scrapbook feito por amigas especialmente pra mim!!!!

Ainda falando de final do ano, lá no trabalho é tradição brincarmos de amigo e de inimigo secreto.
Pra minha surpresa, meu hobby de fazer scrapbok ultrapassou as fronteiras e influenciou pessoas que eu  nunca imaginaria cortando e colando papel!!!!!

Minha amiga secreta fez um cartãoexclusivo pra mim. Ela foi até a loja e escolheu tudo, o papel, os botões, tudinho!!!Ela me contou depois que não teve coragem de comprar um cartão, sabendo dessa minha mania de preparar mimos feitos especialmente para as pessas. Achei muito fofa!!!


E minha inimiga secreta fez um mini álbum só de jornal - ela chamou de Trashbook! hehehehe
Achei muito divertido e bacana as pessoas dedicarem seu tempo preparando algo só pra mim!
Bjs





































0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More