quarta-feira, 29 de junho de 2011

Apresentando a Série Baby Cards #1 - Cartões de Bebê - Scrapbook

Oi Gente,

Já faz um tempo que tenho ensaiado a postagem dessa série, mas com  a correria do dia a dia sempre postergava. Mas eis que enfim chegou o dia! hehehehe

Um amigo muito querido do trabalho revelou que sua esposa, e minha querida amiga, estava grávida. E não bastasse a grande novidade ele ainda complementou que estava "encomendando" uma série de cartões de scrap para homenagear sua esposa a cada nova semana de gestação!!!!!!

Não é o máximo!? Aceitei o desafio na hora!!!! Assim nasceu a série Baby Cards - Cartões de Scrapbook para Bebês. A produção está a todo vapor e agora em diante, apresentarei para vocês cada uma das peças dessa produção tão especial!

O cartão abaixo foi o primeiro da série, que começou tímida, mas segue me proporcionando várias experimentações e muitas alegrias! O que vem em seguida é uma variação do mesmo layout com apenas alguns detalhes diferentes.

Espere que vocês gostem e acompanhem de perto essa minha aventura!
Bjs




















0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More