domingo, 10 de julho de 2011

Cartão de aniversário - You Absolutely Rock - Birthday Card

Bom dia!!! E um ótimo domingo pra todos!

Hoje vim mostrar um cartão bem diferente dos que costumo fazer. Como comentei aqui no blog, num outro post, sou a fornecedora oficial de cartões no meu trabalho, para as comemorações dos aniversariantes do mês. Mas a turma é muito heterogênea, cada um com um estilo muito diferente do outro. Eis que uma dessas pessoas não é tão fã de muito fru fru, babados, fitas e coisas coloridinhas.

Eu sempre defendi a ideia de que scrap é pra todos, bebês, crianças, jovens, adultos, homens, mulheres idosos, e por aí vai. Mas então surgiu a dúvida: e para rockeiros?

A resposta é SIM!!!!!!

Inspirada num dos cartões de uma das minhas scrapers preferidas, Kristina Werner, busquei usar recursos presentes na rotina de quem ama rock como a cor preta, itens "rasgadinhos" e frases que direcionam para o tema. Abaixo foi minha primeira tentativa de "personalizar" ainda mais esses cartões.

O resultado foi muito legal, ao abrir o envelope, minha colega de trabalho ficou surpresa e se divertiu muito. Agora há requisições para os próximos cartões! Hahahaah todo mundo quer personalizado. Rsrsrsrsr
Eu só posso dizer que ADOREI!!!!

Bjs



0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More