domingo, 16 de outubro de 2011

Maratona de cartões - Romântico / Amigos/ Agradecimento

Oi pessoal,


Estava um pouco atrasadinha com meus cartões para a maratona  Presenteie Sentimentos..., promovida pela Tininha Tronco.  Para não ficar muitas postagens no mesmo dia, hoje mostro para vocês os três cartões que estavam faltando:


Romântico:



Amizade:



Agradecimento:

Esse último, tive como inspiração uma produção da  Kristina Werner, um cartão de agradecimento que eu adoro e resolvi homenageá-la, fazendo um "lift". 


E então, o que acharam das novas produções?
Bjs



2 comentários:

Aii minha nossa Ju! Eu ameiiiii todos, mas esse último tá perfeitooooooo!! Adoreiiii as cores dele!! Arrasou!! Bjoooos

Oi!!
Acabei de descobrir seu blog.
Seu cartão me inspirou...criei um e em breve colocarei no meu blog.
bjins

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More