sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caderno de Receitas da Lívia - Lívia's Recipes Book

Oi, pessoal, td bem?

Estou de volta pra mostrar o Caderno de Receitas personalizado que fiz para uma cliente muito especial presentar uma de suas amigas!

Minha cliente disse que sua amiga é muito alegre, que adora cores vivas e que eu poderia deixar a imaginação rolar solta. A única especificação foi que ela gostaria que eu incluísse os fuxicos. Então já viu né, o pedido do cliente é uma ordem! :)
Assim, saiu essa versão.

O presente já foi entregue e fez muito sucesso!
Bjs
JuWruck






2 comentários:

Ju querida!

Primeiro quero agradecer sua visita no meu blog e o carinho da sua mensagem, adorei!!!

Segundo quero parabenizar vc pelo talento com esses cadernos de receitas...é um mais lindo que o outro!!!

AMOOOO!!!

Beijosss!!!

Nossa quanta coisinha linda por aqui ^^

Bjux

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More