domingo, 11 de março de 2012

Mini-Álbum da Sofia - 1 ano em 12 meses

Oi pessoal,

Eu sei, eu sei, tenho demorado pra postar, mas conciliando trabalho e encomendas, meu tempo fica bem restrito. Vamos ao post de hoje? Trago pra vocês uma produção muito fofa!

Esse é o mini-álbum da Sofia, um presente que a prima coruja encomendou para presentear a família pelo seu aniversário de 1 aninho.

A festa da Sofia foi toda em tons de rosa e marron e o álbum seguiu a mesma palheta de cores. O álbum tem  layouts personalizados e bolsos entre as páginas com tags grandes, presas a uma estrutura de acetato para dar um efeito de transparência.

O resultado foi uma peça superdelicada!

A cliente gostou e eu fiquei feliz pelo retorno positivo!

Logo, logo, trago mais produções para vocês!
Bjs
JuWruck
















5 comentários:

Que lindo e delicado!
Boa semana!
beijos carinhosos

Ai meu Deus que lindoooo!!! *.*

Bjux

Meu baby está com 8 meses quero um álbum maravilhoso como esse para colocar as fotos mes a mes até um ano. Por favor entre em contato.
Obrigada.
Adri

Eu quero rss..por favor envie seu contato
Obrigada.

Adriana

Oi AdriSel, td bem?

Você pediu pra eu enviar meu contato, mas não deixou o seu!!!Meu e-mail é blogdajuwruck@gmail.com. Me escreve?!

bjs,
Juwruck

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More