segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sorteio: Especial Dia das Mães - Participem !!!!!!

Oi pessoal, td bem?


É com muito prazer que anuncio a vocês o primeiro sorteio do Love to Keep. O blog já está no ar há pouco mais de dois anos e por todo esse tempo, muitas pessoas vêm acompanhando e prestigiando meu trabalho. O scrap passou de um hobby para um trabalho que tem me dado muitas alegrias.


Os feedbacks positivos de amigos e clientes só me estimulam a continuar estudando e praticando muito. Por isso, só tenho motivos para comemorar. E como meu trabalho é focado no encantamento de preservar memórias e guardar sentimentos, nada melhor que fazer essa comemoração com todos vocês!!!!


O Dia das Mães está chegando e foi essa data que inspirou esse primeiro sorteio. Assim, preparei esse mini-álbum exclusivo para sortear aqui! É uma peça muito bacana, super delicada, cheia de bolsinhos e compartimentos que permitem rechear com fotos e textos. É uma chance de demonstrar seu amor à sua mãe de uma maneira diferente e repleta de emoção.


Então, vambora participar?!?!!?

Para concorrer e ganhar este Mini-Álbum "Com Amor" basta:
Curtir a página do "Love to Keep" no Facebook, clicando aqui!
"Participar deste site" logo aqui na barra lateral, em "Seguidores" ---------à;
Deixar um comentário neste post com seu nome e e-mail.
Depois, é só cruzar os dedos! O sorteio será realizado no dia 28 de abril 2012 (sábado). Então serão aceitos todos aqueles que fizerem as 3 atividades até o final do dia 27 de abril 2012, ok?!

Vale a participação dos amigos, amigos dos amigos e assim por diante!

Espero a participação de todos vocês! ;)
Bjs
JuWruck






34 comentários:

Eba, eu quero!!! Meu email é aflacchia@gmail.com.

Vou ajudar a divulgar! Beijos

Que lindo álbum!
Eu quero!
Meu nome é Valéria G. Moreira e meu e-mail é val_moreira@hotmail.com
Bjs!

Jú, vc sabe que sou sua fã e que admiro muito você. Somos amigas de longa data e apesar de termos seguidos caminhos diferentes, você sempre esteve e estará em meu coração. Bom, quanto ao seu dom de transformar papel, botões e outras cositas mas em scrap tenho a dizer que é lindo e maravilhoso! Então digo:
- Eu quero muuuuuuuuuuuuuito este mini álbum de presente!!!!! Tenho motivos de sobra para merecer,kkkk, afinal tenho duas preciosidades em casa, a Marina de 05 anos e o Mateus de 03 meses e sou uma excelente mamãe ( quanta modestia né ).
Beijão e boa sorte a todos...

Juliana Mora Cruz Telles - telles_juliana@hotmail.com

Oi Gente, td bem?

Apenas para lembrar que é preciso seguir todos os 3 passos para concorrer ao sorteio, ok? Beijão e boa sorte a TODOS!

Eu quero!!!! Parabéns, ficou maravilhoso como todos os seus trabalhos!!!! deborah.moratori@gmail.com

Antes de qq coisa: PARABÉNS! Seu trabalho é muito lindo e inspirador!
Acabei de conhecer seu trabalho e esotu encantada, de verdade. Me deu até vontade de recuperar meu lado criativo, adormecido na vida adulta e retomar minhas colagens e montagens de criança /adolescente!

Gostaria de participar do concurso:
Letícia da Costa Martins, leticia.c.martins@gmail.com

Mais uma vez, parabéns!

Antes de qq coisa: PARABÉNS! Seu trabalho é lindo e inspirador!
Gostaria de participar do sorteio:
Letícia da Costa Martins
leticia.c.martins@gmail.com

Ju, lógico que eu estaria aki e tbm divulgaria sua promoção.... ameiiiii!!! bjs

Oi Jujuuuuuuu, claro que eu quero ganhar o álbum pra minha mamis!!! Tomara que seja meu!!! hehehehe Beijossss e parabéns pelo seu trabalho, é tudo muito lindo! Sou sua fã!!!

Daniela Resende danielarsnd@gmail.com

Sou mega fã do seu trabalho!!! Divulgo ele pra deus e céu! rsss
Tomara que eu ganhe esse presente lindooo!
Nome: Ana Chaib
E-mail: nanachaib@hotmail.com

Ju,
Eu quero e minha mãe tb!!! rsrsrs
Ótima a ideia da promoção!!

Parabéns pelo trabalho!

Marcela Ceneviva - marcelaceneviva@gmail.com

Juuuu! O Miguel pediu pra eu vir aqui dizer que a gente deve levar essa pra combinar com o quadrinho! rsrs
O seu talento é único e essa ideia é o máximo! To no páreo!
Beijão!
Su e Mig

Ju, tudo bem?

Você sabe o quanto sou fã do seu trabalho, que é lindo!!! Adorei a ideia do sorteio. Minha mãe vai amar o presente rsrs.

beijos
Selma Lopes - sl.selma@gmail.com

Ju, parabéns novamente!! É tudo tão lindo... estou com os dedos cruzados para ganhar hehe
Beijinhos!

Juliana Olivieri - julianathomazolivieri@gmail.com

Nossa nunca vi um trabalho assim tão lindo e detalhado... Parabéns! Não conhecia seu trabalho mais já virei fã!

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com

Lindaaaaaaaaaaaa!!

Amei tudo!

Quero, quero, querooooo!

Erika Jodas
erikajodas@yahoo.com.br

Oi Ju, O Wruck já tinha comentado sobre o seu hobby.... Que legal estão lindos

Jana.

Beijos pra vocês

Jana.anhas@gmail.com

Oi Ju,

Para participar do sorteio lá no blog das Scrapeteiras vc precisa comentar no post da dica da Claudia!
As inscrições já estão encerrando!!!
Boa Sorte!
Beijosssssss

Minha mãe vai amar *-*

Nome: Aldrielle Konrad Fontana

drika.colorada@hotmail.com

Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/Ba
Facbook Edvanda Croche

Eba! Vms lá participar!
Priscila Franco
e-mail: priscilafranco@hotmail.com

Oieeee!

Olha, fiquei com inveja da Su e do Mig e, por isso, Eu, Larinha e Ingrid unimos forças nesta competição.
A gente quer deixar registrado que a Larinha amou o quadrinho dela; e pela primeira vez na vida, a Dona Kika (minha mãe e vó da Diid e da Larica) soltou um "Eu amei" ao ganhar um Scrakfólio de presente de natal... Pra confirmar, postamos fotos no FB dos dois lindos e exclusivos trabalhos dessa scraper super talentosa, que é a Ju Wruck

Olá, Ju! Sou amiga da Joyce, láááá de PP, mas atualmente estou na Bahia... Ela disse pra eu participar porque COM CERTEZA vou ganhar, já que tenho 3 filhotes lindos e MEREÇO! kkkkkkk

Brincadeiras à parte, já tinha visto seu trabalho e ficado deslumbrada... Parabéns e blábláblá que vc já está acostumada a ouvir! rsrs

Super beijo e muito sucesso!
Roberta P. C. Mattos - roberta_mattos@msn.com

Ahhhh eu queroooo!
Nome: Vanessa Ardisson - e-mail: vardisson@gmail.com

Eu quero!!! Seus trabalhos são lindos!!! ♥
Bjs
Lais ferreira
lallyca@gmail.com

Participando!!!!

Nome: Cristina Barbas
E-mail: cristinabarbas@ig.com.br

Participando!
Maria Paula Mendes
maria-unicorn@live.com

Minha mae vai adorar!!!
Luana Villares - luvillares@yahoo.com.br

Aí que lindo!!! eu quero!!!

Vanessa Brandão

vanessacristina.vanessabrandao@gmail.com

Ju seu trabalho é LIIIINDO!!
Minha vó amou o albumzinho!! E mostra para todas as amigas dela! Parabéns!!!

Você é muito talentosa e precisa investir nisso!!!

Eu quero MUUUUUUUUUITO esse album!!
Tomara que eu consiga YAY hahaha

Beijinhos!
Ah: ingridsancord@gmail.com
Ingrid Cordeiro

Oi JuWruck,

Parabéns pelo trabalho.

Quero ganhar esse scrap book...rsrs...

Vanessa Sales Kizima

e-mail: vanessakizima@gmail.com

Muito lindo o trabalho. Parabéns.
Quero muito ganhar o mini livro que é lindo.
Gyglianne Karol Costa Alves
gyglianneccr@hotmail.com

eu quero é muito lindooooooooo

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More