segunda-feira, 3 de junho de 2013

O quarto da Sophia também tem scrap!!!!!


Oi gente, tudo bem?

Como minha vida está focada nos cuidados da minha filhota, não tem como não falar das coisas que fiz pra ela até agora. E, uma das coisas mais importantes, em termos de artesanato que fiz, durante a espera foi preparar o quartinho dela. É claro que não podia faltar pelo menos um detalhe feito com scrap né??!?!

Meu objetivo foi produzir um espaço alegre, vivo, mas ao mesmo tempo clean, que desse para respirar e que fosse muito prazeroso passar meu tempo alí, com meu bebê.

O detalhe do scrap ficou por conta do alfabeto colado na parede, junto com o quadrinho e o adesivo de parede.

Depois que fiz as fotos, incluí outros detalhes como as fatos dos porta-retratos, outros enfeites de bichinhos e a caixa com os produtos de higiene...volto depois pra mostrar pra vocês, ok?

E então, o que acharam?

Bjs,
JuWruck






3 comentários:

Um encanto lindo! É reflexo do seu estado de espírito!!!
Parabéns!
beijos carinhosos

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More