quinta-feira, 29 de abril de 2010

Livro de Receitas da Família (Scrapbook)

Ganhei do meu marido alguns mini fichários, que ele ganhou no trabalho. Como agora todo material de papelaria que vejo penso em scrapbook não pude me desfazer daquele material e guardei por um tempo. Mas, esse final de semana dei um propósito para um deles.

Transformei o mini fichário no primeiro livro de receitas da família. Foi minha primeira tentativa de encadernação e acredito que me saí super bem, mesmo usando somente minha intuição.

Nossas receitas estavam todas soltas numa das gavtas da cozinha. Agora ficou muito mais prático organizá-las. Basta imprimir no tamanho já pré-estabelecido, furar e pronto!!

Gostei bastante do resultado. E vocês?
Bjs
JW

Essa é a Capa















 Essa a Contra-Capa















 E aqui a parte interna

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More