sexta-feira, 16 de abril de 2010

Desafio Scrap Playground - Brincando com ímpares

Oi pessoal,

Depois de duas semanas insanas de tanto trabalho e sem uma postagem se quer, estou de volta! Nesse tempo produzi muito e estou feliz com o progresso. Ao longo dessa semana vou mostrando as novidades pra vocês ok?

Bom, pra começar, participei de uma brincadeira muito gostosa proposta pelas meninas do Scrap Playground. O desafio era trabalhar com elementos em números pares ou ímpares. Assim eu escolhi o número ímpar e produzi o Layout abaixo.

Adorei participar do desafio. A vencedora foi a Cíndia, que produziu um layout lindo!!!! Eu ADOREI.

No meu layout a modelo é minha sobrinha fofa!!!
Usei: 1 foto, 3 fitas de cetim, 5 papéis, 7 borboletas, 9 flores, 11 botões e 13 voltinhas no fio das borboletas.

Espero que tenham gostado!
Bjs
JW

2 comentários:

Ju!!!
Super amei! Meus parabéns por mais este talento! Você é MARAVILHOSA! Te adoro!
Jacqueline Dias

Adorei seu blog. Tá lindo, Ju.
Beijos,

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More