domingo, 28 de março de 2010

Cartão (Scrapbooking) de Aniversário

Para quem está começando no scrapbook, nada melhor do que praticar. E para praticar, nada melhor do que se aventurar nas inúmeras possibilidades que os cartões proporcionam. São versáteis e encantadores.
Assim, para aprimorar minhas técnicas e inspirada no trabalho da Kristina Werner , que produz um cartão mais lindo que o outro, resolvi produzir algumas coisas.
No trabalho, duas amigas comemoraram aniversário este mês, e então fiz dois cartões pra elas.
Veja como ficaram minhas primeiras tentativas.
Bjs
JW


 













4 comentários:

Lindonaaaaaaaaaa.

Tudo tão lindoooooo...amoooo vir aqui viu.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Juuuuuuuuuuuu...
Querida amei tudooooooooooooooo, amei mesmooooooo, tudo muito lindo.. e de muito bom gosto, amei as florzinhas que muito serão uteis, aquele bloquinho... até meu pai babou.. Mas fiquei emocionadissima com o furador... a tempos desejava-o.. mas sabe como é cidade do interior...
Quero que saiba que fiquei SATISFEITISSIMA com a nossa troquinha e que não vou decepcionar tá... Mandarei em breve a sua, não farei correndo porq capricho exije dedicação...
Beijos querida amei te conhecer e espero continuar nossa amizade...

oi querida amei seu cantinho, já estou te seguindo e elvei essa dica linda, bjs elisabete
acaridadenuncafalha.blogspot.com

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More