sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Campanha Presenteie Sentimentos... - Mês de cartões artesanais

Oi, pessoal, tem uma novidade bem legal rolando no mundo do scrap!

A Tininha Tronco, uma scrapper talentosa com habilidade de engajar muitas pessoas e cheia de ideias inovadoras,  lançou essa semana em seu blog Ateliê da Tininha uma campanha que é a minha "cara"! Presenteie Sentimentos... propõe a produção de cartões artesanais com mensagens de carinho, uma forma de presente muito especial!

É claro que eu não podia ficar de fora, afinal, cartões artesanais são minha paixão! Assim, o mês de outubro será repleto de muitas novidades, então fiquem atentos! Confiram abaixo a imagem com o texto explicando tudo!
















Eu, pra esquentar o clima, já trago um cartão muito especial que fiz para uma amiga querida no dia do seu aniversário! Ela tem um estilo super moderno, gosta de coisas clean e delicadas. Assim, produzi a peça abaixo.

Ela me disse que adorou e eu amei presenteá-la!

















Enfim, vambora participar da campanha?!?!?
Logo logo, trago mais novidades sobre minhas produções também, ok?
Bjs

1 comentários:

Querida! O Cartão ficou lindoooo! estou adorando as adesoes à campanha! vamos revolucionar! rsrsrs bjuu

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More