terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cartão de Aniversário - Na Praia - Birthday Card - At the Beach

Oi, pessoal, tudo bem?

Demorei um pouco pra aparecer, mas isso só por causa da correria do trabalho viu ?!
Hoje, vim mostrar mostrar pra vocês um cartão! Pois é, não tem jeito, adoro cartões e eles já fazem parte da minha vida!

O de hoje foi um desafio grande! A aniversariante pediu um cartão que tivesse algo sobre ela! Bom, sendo caiçara da Baixada Santista, estava aí meu gancho para a produção!

Eu já tinha esse carimbo de pinguim havaina há algum tempo e estava louca pra usar e ainda não tinha tido oportunidade.

E então, o que acharam?
A aniversariante curtiu bastante e já me deu o retorno!
Essa é a parte mais gostosa, acompanhar a reação das pessoas!
Muito legal!
Espero que vocês gostem.
Bjs



2 comentários:

Gente, esse cartão é meeeeeeeeu!!

É o cartão mais lindo de todos os cartões mais lindos do mundo!!

Arrasou, Ju!! Captou muito bem o meu espírito! rsrsrs

Beijos.

Oie Ju, lindo o cartão e obrigada pela visita, amei seu recado.
bjs

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More