domingo, 18 de setembro de 2011

9ª Scrapbook Brasil Show - Eu Fui!!!!

Oi pessoal,

Ontem foi dia de Feira de Scrap. E eu Fui!!!! Foi a 9ª Scrapbook Brasil Show.
Na verdade, a feira começou dia 14, mas só pude conferir de pertinho as novidades ontem, no último dia! É muito legal poder ter contato com esse mundo tão divertido e ver de pertinho nomes que admiro e acompanho sempre! Muitos blogueiros, scrappers, todos lá, participando. Muito legal.

Em pleno sábado, o evento estava lotado, dá uma olhadinha nos corredores!










A feira, apesar de estar bem menor do que a do ano passado, trouxe bastante novidades e descontos imperdíveis. Pois é, eu fiz a festa!!!! rsrsrsr

Só pude participar de uma aula. E a escolhida dessa ano foi a aula de miniálbum da Je Dal Moro, uma scrapper fabulosa que dá aula na Scrap Sampa, aqui de São Paulo. Sou super fã do trabalho dela e acompanho sempre tudo de pertinho.

Abaixo segue uma imagem do projeto que aprendemos e outra comigo e a Jê, uma fofa de pessoa!
Logo, logo, trago mais novidades pra vocês.
Bjs
























1 comentários:

Amei esse de paixão! Londo, lindo!
Ana Chaib

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More