domingo, 7 de março de 2010

Projeto Secreto: Experimentando várias técnicas

Meu projeto secreto continua e estou entusiasmadíssima com essa produção. Pena que não tenho mais tempo e por isso ainda não cheguei nem na metade do número de páginas que imagino fazer...

Mas, nessa produção especial estou testando diversas técnicas e possibilidades que tenho visto nas pesquisas que faço. Tem sido uma bela experiência pra mim.

Aproveito para mostrar um tiquinho mais das páginas que finalizei.
Espero que gostem!
Bjs
JW









1 comentários:

Fala Xará..... Que bom que está animada, tbem adoro troquinhas... É muito gostoso conhecemos pessoas novas, é demais..
Me diga da onde vc é??? Ainda estou pesquisando oq é tipico da minha região rsrs

Beijos querida..

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More