terça-feira, 28 de setembro de 2010

Memórias da Vovó_Scrapbook Album - Parte 1

Um projeto muito especial....Cheguei a postar que estava desenvolvendo um projeto secreto e agora que o presente foi entregue posso mostrar pra vocês.

Então apresento o álbum Memórias da Vovó. Foi um presente que preparei para minha sogra, que ficou encantada com dois albinhos que eu havia dado de presentes para meus sobrinhos. Como ela quase não tinha fotos de sua infância e adolescência e também não tinha nenhum álbum de fotos para recordar (ela só tinha umas fotos soltas numa caixinha de madeira), resolvi fazer este presente.

A idéia é que ela tenha uma álbum que conte um pouco de sua vida e que faça com que ela semrpe se lembre das histórias que ela adora contar para os netos!!!!

Aproveitei este projeto para experimentar diversas técnicas, aprender a usar algumas ferramentas novas e usar a criatividade! É o primeiro álbum 35cm x 35cm que faço. É muito legal fazer layouts neste tamanho.

Foram meses preparando, recuperando fotos antigas e desenvolvendo os layouts em si.
Abaixo seguem as duas primeiras páginas!
Espero que gostem.

Bjs


Esta é a capa do álbum. Useu letras em metal, transparência na borboleta, flores de tecido, fita e renda, botões e costura a mão mesmo! Nos detalhes das flores impressas no papel usei tinta relevo transparente e apesar de não aparecer na foto, deu um efeito bem bacana!



Esta é a segunda página. Como se fosse uma espécie de perfil com dados sobre ela em geral: nome, cidade que nasceu e preferências em geral. Recorri a retalhes de papel sobrepostos, botões coloridos e uma flor feita com fitas e bailarina. O titulo escrevi à mão mesmo e depois usei tinta relevo no mesmo tom da caneta pra destacar.

2 comentários:

Muito delicado da sua parte! Sua sogra, com certeza, amou seu lindo presente!
beijos

Que liiindos que os LOs ficaram!!! Fofos fofos!! Bjooos

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More