quinta-feira, 17 de maio de 2012

Presente que só o Scrap pode me proporcionar!!!!


Gente,

Essa semana recebi uma surpresa linda! No meu blog, me deparei com o seguinte comentário:

"Ju, bom dia!!

Eu vim aqui para te agradecer.
Tenho uma filha de 9 anos e ela encontrou seu blog sozinha e criou um cartão para mim de Dias das Mães, igual ao seu, fiquei encantada com a esperteza que ela teve.
Explico tudo melhor na minha postagem de hj: http://migre.me/94N95
Parabéns pelas dicas, e parabéns pelo seu blog, já virei fã!!"



Agora me fala, isso não é o máximo?!?!!? Fiquei tão, mas tão feliz!!!!
Entrei em contato com a Sueli, agradecendo e dizendo que eu estava me sentindo muito lisonjeada por ter inspirado o presente de Dia das Mães que a filhota dela, a Julia, produziu!


E olha como a Juju tem talento!!!!


Esse cartão foi o que ela usou como inspiração pra produzir:



E esse aqui foi o "lift" que a Julia fez pra mãe dela!



Ficou super parecido com o meu, mas ao mesmo tempo ela deu o toque pessoal com outros papéis e sua caligrafia! E para complementar minha alegria, ainda ganhei uma foto da mais nova scrapper do pedaço com sua mãe e o cartão produzido por ela!!!

Não é uma menininha muito fofa,esperta e simpática?!?!?!


Ju,

Parabéns pela iniciativa de produzir um presente único para sua mãe! Esses pequenos cuidados, essas pequenas ações ficam pra sempre guardadas no coração de quem recebe, pode acreditar. Sua mãe é uma pessoa abençoada por ter você como filha, uma menininha muito especial!

Além disso, você mostrou que tem talento pro scrap! Então continue firme e faça coisas lindas!!! E quando puder, me mostre, vou adorar ver suas novas produções!!!

Obrigada pelo carinho, pela confiança e pela visita no meu blog! Quero que volte sempre!

Mantenha contato tá?

Um beijão!
JuWruck


1 comentários:

Ju, que lindo, fiquei mega emocionada ao ler, obrigada por este carinho tão grande.
Realmente é muito gostoso qdo vemos nosso trabalho sendo valorizado e ainda mais assim por uma criança, eu fiquei encantada com td que ela fez, imagino vc, não tinha como não compartilhar contigo.
Mais uma vez parabéns por suas criações, elas são lindas.
Depois a Ju vem ver e comentar tbm!!
Um gde beijo.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More