sábado, 12 de janeiro de 2013

Mini Álbum Bebê Surf - Noah - 1 ano em 12 meses


Oi gente, tudo bem?

Como passaram de festas e virada de ano? Comigo tudo bem, curtindo meu barrigão (entrando no 7º mês de gravidez!!!)

Como precisei me adaptar à nova rotina, meus posts ficarão menos frequentes, mas estarei aqui, ok?

Hoje venho mostrar pra vocês um mini álbum muito fofo, resultado de uma encomenda que uma amiga me fez.

Seu sobrinho, o Noah, está chegando e ela queria presentear sua cunhada com algo muito especial e exclusivo. Então, desenvolvi esse projeto. Um mini álbum em que a família toda poder guardar os melhores momentos, desde a chegada do bebê até ele completar um aninho.

O tema do quartinho dele é surf, então produzi o álbum seguindo a mesma linha. A peça ficou muito alegre, colorida, cheia de vida!!!!

O álbum tem muitas tags, fichas, bolsinhos, abinhas...o que o torna super interativo. Além de servir como uma peça muito legal para a decoração do quartinho né?

Confiram abaixo as fotos com detalhes!

Espero que gostem!

Bjsm
JuWruck


















1 comentários:

Olá,
me chamo Catharina, estou esperando Pedro para março de 2013, gostaria de saber o valor do álbum, mini-álbum e porta maternidade, no tema surf. meu e-mail é: catharinaneta@yahoo.com.br.
Att.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More